Diferenças criativas entre Michelle MacLaren e Warner Bros. eram gritantes

o-WONDER-WOMAN-facebook

Quando Michelle MacLaren foi contratada, esperava-se que como diretora de TV, e especialmente de séries aclamadas pelo público, ela trouxesse uma nova dinâmica as produções de super heróis, especialmente em se tratando de uma produção cujo o ‘Girl Power’ esta em evidência.

Quando ela foi ‘demitida’ do filme, especulou-se que a diretora não tinha liberdade para implementar suas ideias. O problema é que Warner Bros. junto com o diretor e produtor Zack Snyder, sempre deram liberdade aos contratados para produzir algo mais autoral, e muitas vezes diferente do que o esperado.

Contudo, MacLaren tinha ideias bem radicais para o filme, incluindo a possibilidade de utilizar uma referência direta a “Coração Valente” para construir a origem da guerreira amazona, e deixar Steve Trevor ganhar ainda mais importância na vida do personagem.

Essas mudanças foram de encontro direto com a proposta de Snyder, que discordou frontalmente da proposta e pediu para que a diretora desenvolve-se uma nova proposta para a heroína. Foram várias tentativas, incluindo a tão comentada possibilidade de a personagem ter um leão ou tigre de estimação. Inevitavelmente a troca da diretora não poderia ser adiada, pois o cronograma de filmagens ficaria atrasado, culminando no não cumprimento das datas estipuladas pelo estúdio.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s