O que os novos produtores de “Demolidor” podem mudar na série?

daredevil-demolidor-netflix-geek-project

Foi uma boa surpresa o anúncio da segunda temporada de “Demolidor” para 2016?

Bem, existem duas respostas para isso. A primeira, de uma vertente mais financeira, mostra que o Netflix não quer perder o embalo de seus conteúdos originais, tais como “Bloodline” e “House Of Cards”.

Olhando por uma vertente mais ligada aos quadrinhos, não deixa de ser um pouco decepcionante saber que outras séries como “A.K.A Jessica Jones” e “Luke Cage” podem demorar a ver a luz do dia, já que a série de “Os Defensores” tinha tudo para chegar as telinhas em 2018, com todos os nossos personagens favoritos.

HT_marvel_charlie_cox_matt_murdock_jt_141012_16x9_992

Com a confirmação da segunda temporada, veio informação de que Steven S. DeKnight vai dar lugar a Doug Petrie (American Horror Story) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy), na produção da série. Ambos trabalharam em pelo menos 2 ou 3 episódios dessa temporada e fizeram um trabalho muito bom, mas que ainda assim, tinha mão de Drew Godard.

Petrie e Ramirez podem dar um estilo mais dramático à série, ao invés da dose de adrenalina que foi injetada nessa primeira temporada. Ainda assim, “assusta” a maneira como os dois escrevem os episódios. Ambos não usaram somente referências dos quadrinhos, e de certa forma foram responsáveis pelas “liberdades criativas” da série.

marvel-netflix-daredevil-trailer-860x442

Bem, não vamos pré julgar os dois, mas sem DeKnight à frente, será que teremos uma série tão violenta e visceral como foi nessa primeira temporada?

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s