“O Protetor” tem sequência confirmada (mais ou menos)

denzel-washington-looks-badass-in-first-images-from-the-equalizer-161406-a-1398236998-470-75

É claro que você, leitor ou leitora, vai questionar a necessidade de um segundo filme. Ainda assim, não deixa de ser legal, ver Denzel Washington quebrando a cara de meio mundo de mal feitores, e salvando o dia.

No primeiro filme de Antoine Fuqua, além de Denzel Washington, Martin Csokas, Chloe Moretz e Haley Bennett faziam parte do elenco. O filme não fez feio nas bilheterias, e conseguiu arrecadar cerca de $255 milhões mundialmente, bem como arrancou elogios efusivos para mais uma incrível atuação de seu protagonista. O que impressiona é que o filme é bastante violento, e ganhou a classificação para adultos em praticamente todo o mundo, o que potencialmente serviria de impedimento” uma arrecadação maior. Realmente é algo de se admirar.

Segundo o produtor do segundo filme, Todd Black, todos estão comprometidos, e querem uma continuação, mas ainda assim, não é possível garantir que toda equipe de produção do original retorne.

Acreditamos que uma nova parceria entre Fuqua e Washington pode sim, garantir mais uma ótima fita de ação, mas tudo vai depender de um roteiro bom, e de um ótimo vilão.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s