Com o novo anime de Dragon Ball, a saga GT será desconsiderada?

dragonballz-624x354_nvan.640

A resposta é: sim, mas em termos.

Para quem jogou “Dragon Ball Xenoverse”, ficou claro que a tão criticada saga “GT” tem sim, salvação. Ainda que boa parte das lutas do game tenha “brincado” com relação a possíveis alterações na cronologia, ficou claro que depois da saga “Majin Buu”, Toriyama tinha “n” possibilidades de trazer Goku à ativa, sem necessariamente apelar para clichês e erros antigos.

A saga “Super”, título que recebeu o novo anime da série, pode ser uma continuação direta da saga “Z” e por isso mesmo, desconsiderar os eventos ocorridos na tão criticada temporada. Contudo, existe um grande problema. O novo filme e “A Batalhada Dos Deuses” trouxeram novas transformações, que simplesmente desconsideram aspectos, personagens e qualquer relevância em relação a última temporada.

Seria necessário desconsidera não somente a saga GT, mas bem como os dois últimos filmes, que querendo ou não, não se encaixam em qualquer cronologia que possamos inventar. Uma possibilidade, como foi citado acima, pode ser o uso da viagem no tempo, e até adição dos personagens do game. Se bem trabalhados, com toda certeza vão apagar os erros do passado.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s