Justice League: Gods and Monsters irá ganhar série animada!

justice_league_gods_monsters1-860x280

Como muitos de vocês sabem (ou deveriam saber), Bruce Timm está retornando ao Universo DC com um longa animado diretamente para home video contando uma história original sobre uma Liga da Justiça de uma realidade paralela. A trama tem início quando a Liga é acusada de assassinato de cientistas. Esta que é composta pela trindade, mas os personagens completamente reformulados. Super-Homem agora é filho de Zod, Batman não é Bruce Wayne, e sim um ser sobrenatural (uma espécie de vampiro), e a Mulher-Maravilha pertence a casa de Ades. O longa chega em Bluray, DVD e streaming no dia 28 de julho.

Confira o trailer na língua do Tio Sam (Não encontrei legendado em lugar algum da internet):

De qualquer forma, esta não é a notícia. A novidade se dá pela Warner ter dado espaço para o incrível Bruce Timm criar uma série animada com essa nova versão da Liga da Justiça. O que é impressionante, já que realidades paralelas podem ser extremamente confusas para o público geral.

A produção vai ser feita com parceria com o Machinima (Que tem diversas produções de séries como a ótima Halo: Foward Unto Dawn) e a Warner. Entitulada de Justice League: Gods and Monsters Chronicles, a produção irá girar em torno dos conflitos gerados pelas personalidades contraditórias dessa formação da Liga e quais seus reais objetivos na Terra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira temporada chega em junho, antes do lançamento do longa, e uma segunda temporada com 10 episódios já foi encomendada.

É realmente curioso ver a aposta do estúdio numa produção com uma ambientação tão distinta. Ainda mais depois do esforço feito pela divisão de animações da DC em adaptar conteúdos apenas dos Novos 52. Mas de qualquer maneira, quando se trata de Bruce Timm, a carta branca e a liberdade de criação dada ao produtor são completamente singulares. Afinal, nada mais do que merecido. Depois de influenciar as animações da DC por quase duas décadas, e presentear este mundo com: Batman – A Série Animada, Superman, Liga da Justiça e Liga da Justiça – Sem Limites, nada mais natural que deixa-lo livre.

Para mais novidades sobre o Universo DC, fique ligado no Cultura!

 

Obs: Pode ser chatice de um fã, mas é realmente engraçado como as animações da DC tiveram uma queda de qualidade depois do afastamento do produtor.

 

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s