É possível Tom Hardy como “O Justiceiro”?

tom-hardy-punisher

Ontem, o site Collider divulgou uma entrevista exclusiva com Tom Hardy, cuja qual ele dizia que gostaria de interpretar Frank Castle, conhecido também como “O Justiceiro”. Pois bem, a declaração realmente foi surpreendente e gerou muita expectativa nos fãs do personagem e do ator. Ainda assim, fica a dúvida, qual a chance dele interpretar o personagem?

Em resposta simples e curta: no momento nenhuma. Mas isso tem uma explicação. A Marvel readquiriu recentemente os direitos referentes ao personagem e seu universo, portanto, é sim possível que vejamos uma obra de Frank Castle e Cia. nos próximos anos. Contudo, em relação a Hardy, fica difícil saber se ele toparia atuar em uma série (que é o principal destino especulado), ou fazer um filme solo (com as recentes declarações de Whedon, parece que sim).

Ambas as alternativas vão demandar muito mais do que uma mera interpretação, mas sim um reencenação e reestruturação do personagem, tal como ocorreu com “O Demolidor”. Hardy teria que entregar um trabalho muito acima da média do que foi visto por Thomas Jane, e é claro Ray Stevenson em “Zona de Guerra”.

As perspectivas não são favoráveis para o ator que já interpretou Bane em Batman e foi criticado (injustamente) pelas diferenças de caracterização em relação aos quadrinhos. “Esquadrão Suicida” era uma possibilidade de “redenção” que não acabou dando certo, justamente por causa da entrega do ator em relação a seus personagens.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s