“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Rogue Edition” pode chegar em setembro no Brasil

x-men-days-of-future-past-rogue-bluray-extended-cut-wide

A tão alardeada versão de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Rogue Edition” ganhou data de lançamento; pelo menos nos EUA. Anunciada em pré-venda em várias lojas, ficou claro que ninguém tinha muita certeza de que essa versão realmente seria lançada.

Pois bem, o próprio diretor do filme, Bryan Singer, confirmou que a versão será lançada em 14 de Julho nos EUA, e algumas lojas digitais brasileiras já apontam a chegada do filme para setembro desse ano (assim que tivermos a data certa, confirmamos).

De qualquer forma, o que mais interessa aos fãs, é que nela teremos 17 minutos adicionais de filmagem, das entre elas, uma sequência de ação entre o Professor Xavier e Magneto, e é claro, a polêmica participação de Vampira no filme.

Simon Kinberg, produtor do filme, disse que a versão que chegará as lojas vai trazer algumas diferenças em relação ao que foi exibido nos cinemas. Mesmo com tantos comentários sobre a participação de Rogue, fica claro pelos discursos da própria equipe de produção, que ela tinha certa importância para trama, portanto, resta saber como essa versão vai modificar nossa percepção sobre o filme.

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s