Mad Max pode ganhar um prequel em forma de anime

mad max banner

Não há como negar. Desde que a expansão do Universo Marvel vem dado certo no cinema, Hollywood vem criando a necessidade de expandir suas franquias. Com Mad Max o processo funcionou de maneira curiosa. Todos os envolvidos na produção criaram um background para todos os novos personagens, veículos e localizações da produção, assim tendo um extenso material para ser agregado e explorado na mitologia do universo.

Neste caso, a personagem de Charlize Theron, Furiososa,  participou dessas decisões criativas, e ganhou um roteiro para um anime que tinha a intenção de ser lançado antes do filme. Mas a ideia foi adiada por contra tempos na produção. Confira a entrevista com George Miller, o criador de todo o mundo pós-apocalíptico de Mad Max:

“Nós iríamos fazer (Furiosa) como um anime antes de sofrer um segundo atraso na produção precisando sair da Austrália. E por conta disso acabou não acontecendo, então nós acabamos ficando com aquele roteiro, e agora temos um outro”

“É mais sobre qual a história dela e como ela surgiu. Mesmo sendo um filme de perseguição, para deixá-lo o mais autêntico possível nós escrevemos o pano de fundo para cada veículo, cada personagem.”

mad-max-fury-road

Lembrando que não primeira vez que a Warner dá sinal verde para algo do tipo. Animatrix foi algo novo e completamente bem recebido pelos fãs. Agregando diversos pontos já consolidados na mitologia de Matrix.

Mad Max: Estrada da Fúria chega ao Brasil amanhã. Fique ligado no Cultura para a crítica do longa.

 

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s