E o filme de “Lobo”?

lobo-news

Comentamos quase que diariamente sobre os mais diversos filmes da Warner Bros/DC, dentre eles, praticamente todos os principais personagens do Universo que inclui Batman, Homem de Aço, Mulher Maravilha e Cia.

Contudo, por quase 2 anos, antes mesmo do anúncio dos mais recentes filmes das empresas, Dwayne Johnson era tido como certo para interpretar o anti herói ‘Lobo’, no filme que iria ser dirigido por Brad Peyton.

O tempo passou e quase nenhum comentário ou rumor rondou a produção, que simplesmente foi esquecida… até agora.

Em entrevista para o Latino Review, o diretor Brad Peyton, confirmou que o projeto não foi para frente, especialmente por causa da prioridade que foi dada a outros personagens. Sobre isso ele disse:

“Infelizmente não pudemos dar prosseguimento a produção. Parece que a prioridade dos estúdios (Warner Bros/DC) ficou para seus principais personagens. Já temos Batman, Superman, Mulher Maravilha, e o Flash. O momento é para construção de um Universo, do qual esses personagens serão os pilares. Ainda assim, gostaria muito que ‘Lobo’ fosse para frente. Estou cruzando os dedos para que o projeto renda frutos e que possamos levar o personagem as telonas.”

Como fã do personagem, acredito que ele tem possibilidade de ser fielmente retratado no cinema, mas é necessário que levem em conta uma abordagem mais adulta, tal como poderá ser visto (estou falando em uma aposta) no filme do Deadpool.

 

Zoiaoshop Man of Steel Banner

Comentar...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s